#1’s lugares em 2012

2 01 2013

Sem

#1

#2

Melhor Estréia

1

Rihanna & Calvin Harris – We Found Love Katy Perry – The One That Got Away Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego (5º)

2

Rihanna & Calvin Harris – We Found Love Michel Telo – Ai Se Eu Te Pego David Guetta & Sia – Titanium (37º)

3

Katy Perry – The One That Got Away David Guetta & Usher – Without You Paula Fernandes – Sensações (55º)

4

David Guetta & Usher – Without You Rihanna ft. Calvin Harris – We Found Love Aline Calixto – Flor Morena (77º)

5

Taylor Swift & Paula Fernandes – Long Live Adele – Set Fire to The Rain Taylor Swift & Paula Fernandes – Long Live (1º)

6

Taylor Swift & Paula Fernandes – Long Live Adele – Set Fire to The Rain Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A – Give Me All Your Luvin (3º)

7

Adele – Set Fire to The Rain Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A – Give Me All Your Luvin College 11 – Go! (70º)

8

Adele – Set Fire to The Rain Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A – Give Me All Your Luvin Jay-Z & Kanye West – Niggas In Paris (60º)

9

One Direction – One Thing Adele – Set Fire to The Rain João Bosco & Vinicius – Final de Semana (64º)

10

Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A – Give Me All Your Luvin One Direction – One Thing Replace – Celebration (70º)

11

Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A – Give Me All Your Luvin One Direction – One Thing David Guetta & Nicki Minaj – Turn Me On (24º)

12

Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A – Give Me All Your Luvin One Direction – One Thing Rebeldes – Do Jeito Que Eu Sou (32º)

13

The Wanted – Glad You Came Madonna feat. Nicki Minaj & M.I.A – Give Me All Your Luvin Madonna – Girl Gone Wild (9º)

14

The Wanted – Glad You Came Kelly Clarkson – Stronger (What Doesn’t Kill You) Fresno – Sentado na Beira do Caminho (58º)

15

The Wanted – Glad You Came Katy Perry – Part Of Me One Direction – What Makes You Beatiful (41º)

16

David Guetta & Nicki Minaj – Turn Me On The Wanted – Glad You Came Demi Lovato – Give Your Heart a Break (26º)

17

Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe Madonna – Girl Gone Wild Luan Santana – Você de Mim Não Sai (42º)

18

Madonna – Girl Gone Wild Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe Drake ft. Rihanna – Take Care (54º)

19

Justin Bieber – Boyfriend Madonna – Girl Gone Wild Justin Bieber – Boyfriend (1º)

20

Justin Bieber – Boyfriend Rihanna – Where Have You Been Marisa Monte – Depois (18º)

21

Justin Bieber – Boyfriend Rihanna – Where Have You Been Paula Fernandes – Eu Sem Você (27º)

22

Rihanna – Where Have You Been Justin Bieber – Boyfriend Taylor Swift ft. The Civil Wars – Safe & Sound (32º)

23

Justin Bieber – Boyfriend Marisa Monte – Depois João Bosco & Vinicius part. Aviões do Forró – Colo Colo (64º)

24

Marisa Monte – Depois Justin Bieber – Boyfriend Sorriso Maroto – Assim Você Mata o Papai (16º)

25

Marisa Monte – Depois Justin Bieber – Boyfriend Restart – Minha Estrela (38º)

26

Maroon 5 & Wiz Khalifa – Payphone One Direction – What Makes You Beautiful Katy Perry – Wide Awake (31º)

27

Maroon 5 & Wiz Khalifa – Payphone Shakira – Addicted To You Cheryl Cole – Call My Name (38º)

28

Maroon 5 & Wiz Khalifa – Payphone Linkin Park – Burn It Down Mumuzinho – Estonteante (73º)

29

Coldplay & Rihanna – Princess of China Maroon 5 & Wiz Khalifa – Payphone Israel Novaes & Gusttavo Lima – Vem Ni Mim Dodge Ram (61º)

30

Katy Perry – Wide Awake Coldplay & Rihanna – Princess of China No Doubt – Settle Down (25º)

31

Katy Perry – Wide Awake The Wanted – Chasing The Sun Alanis Morissette – Guardian (48º)

32

Katy Perry – Wide Awake Coldplay & Rihanna – Princess of China Luan Santana – Te Vivo (6º)

33

Fresno – Infinito Katy Perry – Wide Awake Justin Bieber & Big Sean – As Long As You Love Me (9º)

34

Fresno – Infinito Luan Santana – Te Vivo Preta Gil – Sou Como Sou (49º)

35

Luan Santana – Te Vivo Justin Bieber & Big Sean – As Long As You Love Me Michel Teló & Sorriso Maroto – Pá Nóis Faze Parapapa (14º)

36

Luan Santana – Te Vivo Justin Bieber & Big Sean – As Long As You Love Me Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together (18º)

37

Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together Luan Santana – Te Vivo Mariah Carey feat. Rick Ross & Meek Mill – Triumphant (Get’Em) (58º)

38

Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together Ellie Goulding – Lights Muse – Madness (32º)

39

PSY – Gangnam Style Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together Thiaguinho – Sou o Cara Pra Você (25º)

40

PSY – Gangnam Style Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together Mumford & Sons – I Will Wait (53º)

41

PSY – Gangnam Style Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together Swedish House Mafia feat. John Martin – Don’t You Worry Child (49º)

42

NX Zero – Maré Taylor Swift – We Are Never Ever Getting Back Together One Direction – Live While We’re Young

43

Maroon 5 – One More Night PSY – Gangnam Style Bruno Mars – Locked Out Of Heaven (27º)

44

NX Zero – Maré Maroon 5 – One More Night No Doubt feat. Busy Siganl & Major LAzer – Push and Shove (28º)

45

NX Zero – Maré One Direction – Live While We’re Young Flo Rida – I Cry (37º)

46

One Direction – Live While We’re Young NX Zero – Maré Rihanna – Diamonds (10º)

47

Rihanna – Diamonds One Direction – Live While We’re Young The Wanted – I Found You (50º)

48

Rihanna – Diamonds Rolling Stones – Doom and Gloom Rolling Stones – Doom and Gloom (2º)

49

Rihanna – Diamonds One Direction – Live While We’re Young One Direction – Little Things (41º)

50

Rolling Stones – Doom and Gloom Rihanna – Diamonds Onze:20 – O Meu Lugar (30º)

51

Rihanna – Diamonds Rolling Stones – Doom and Gloom Will.i.am & Britney Spears – Scream and Shout (3º)

52

Rihanna – Diamonds Will.i.am & Britney Spears – Scream and Shout Mana feat. Jorge & Mateus – Você É Minha Religião (49º)

Ações

Information

Deixe uma resposta

