Flashback: Video Music Brasil 2005

26 08 2009

Clipe Pop
Gabriel, o Pensador – Palavras Repetidas
Pato Fu – Anormal
Ludov – Kriptonita
Sandy & Junior – Nada Vai Me Sufocar
Nando Reis e Os Infernais – O Mundo é Bão Sebastião

Clipe de Rock
CPM 22 – Irreversível
Pitty – Anacrônico
Charlie Brown Jr – Champagne e Água Benta
Ira! – Flerte Fatal
Cachorro Grande – Você Não Sabe o Que Perdeu

Clipe de MPB
Marcelo D2 – A Maldição do Samba
Bid e Elza Soares – Mandingueira
Los Hermanos – O Vento
Arnaldo Antunes – Saiba
Sidney Magal – Tenho

Clipe de Rap
Helião e Negra Li – Exército de Rap
Black Alien – Babylon By Gus
Thaíde – Caboclinho Comum
Da Guedes – Jornada
Rappin Hood – Us Guerreiro

Clipe de Música Eletrônica
Marcelinho da Lua – Refazenda
Anderson Noise – Homem Cachorro
DJ Ramilson Maia e Pato Banton – Macuna
Sonic Júnior – Pulsar
Freakplasma – The Ride

Revelação
Leela – Te Procuro
Black Alien – Babylon By Gus
Nervoso – Já Desmanchei Minha Relação
F.UR.T.O – Não Se Preocupe Comigo
Trêmula – Selvagens Procurando Lei

Clipe Independente
Autoramas – Você Sabe
Astronautas – Cidade Cinza
Jumbo Elektro – Freak Cat
Wander Wildner – Hippie-Punk-Rajnesh
Rock Rocket – Puro Amor Em Alto Amor

Escolha da Audiência
CPM 22 – Um Minuto Para o Fim do Mundo
Marcelo D2 – 1967
Catedral – A Poesia e Eu
Jota Quest – Além do Horizonte
Dogão – Banho e Tosa
KLB – Carolina
Charlie Brown Jr – Champagne e Água Benta
Ira! e Pitty – Eu Quero Sempre Mais
Ludov – Kriptonita
O Rappa – Mar de Gente
Wanessa Camargo – Metade de Mim
Sandy & Junior – Nada Vai Me Sufocar
Cidade Negra – Perto de Deus
Dead Fish – Queda Livre
Tihuana – Renata
Capital Inicial – Respirar Você
Pitty – Semana Que Vem
B5 – Só Mais Uma Vez
Detonautas Roque Junior – Tênis Roque
Titãs – Vou Duvidar

Clipe Internacional
System Of a Down – B.Y.O.B
Green Day – Boulevard Of Broken Dreams
Britney Spears – Do Something
Avril Lavigne – He Wasn’t
Good Charlotte – I Just Wanna Live
Backstreet Boys – Incomplete
Linkin Park & Jay-Z – Jigga What/Faint
Destiny’s Child – Lose My Breath
Hanson – Penny and Me
Maroon 5 – This Love

Performance ao Vivo
Ira! e Pitty – Eu Quero Sempre Mais
Ultramen e Falcão – Dívida
Nando Reis e Os Infernais – Do Seu Lado
Kid Abelha – Poligamia
Detonautas Roque Clube – Tênis Roque

Ídolo MTV
Pitty

Banda dos Sonhos
Pitty
Edgard Scandurra
Champignon
Ricardo Japinha

Direção
Autoramas – Você Sabe – Dir: Luis Carone
Pato Fu – Anormal – Dir: Jarbas Agnelli
Charlie Brown Jr – Champagne e Água Benta – Dir: Roberto Oliveira e Alex Miranda
Nando Reis E Os Infernais – O Mundo é Bão Sebastião – Dir: Doca Corbert, Binho Jr, Titi Freak e Whip
Ira! – Flerte Fatal – Dir: Selton Mello

Direção de Arte
Pato Fu – Anormal
Ira! – Flerte Fatal
Sandy & Junior – Nada Vai Me Sufocar
Nando Reis e Os Infernais – O Mundo é Bão Sebastião
Autoramas – Você Sabe

Fotografia
Gabriel, o Pensador – Palavras Repetidas
Ira! – Flerte Fatal
Ludov – Kriptonita
Bid e Elza Soares – Mandingueira
Autoramas – Você Sabe

Edição
Autoramas – Você Sabe
Pato Fu – Anormal
Charlie Brown Jr – Champagne e Água Benta
F.UR.T.O – Não Se Preocupe Comigo
Nando Reis e Os Infernais – O Mundo é Bão Sebastião

Website
MopTop.com.br
Cpm22.com.br
MarceloD2.com.br
BideOuBalde.com.br
PatoFu.com.br


Ações

Information

Deixe uma resposta

