Flashback: Video Music Brasil 2002

25 08 2009

Clipe do Ano:
Titãs – Epitáfio (Vencedor)
Charlie Brown Jr – Hoje Eu Acordei Feliz
Frejat – Segredos
MV Bill – Só Deus Pode Me Julgar
O Rappa – Instinto Coletivo

Escolha da Audiência:
Titãs – Epitáfio (Vencedor)
Arnaldo Antunes – Essa Mulher
Capital Inicial – A Sua Maneira
Charlie Brown Jr – Hoje Eu Acorde Feliz
Cidade Negra – Girassol
CPM22 – Tarde de Outubro
Engenheiros do Hawaii – 3ª Do Plural
Kelly Key – Baba
KLB – Olhar 43
O Rappa – Instinto Coletivo
O Surto – O Veneno
Raimundos – Sanidade
Rodox – Olhos Abertos
Sandy & Junior – O Amor Faz
Skank – Tanto
Supla – Garota de Berlim
Xis – Chapa o Coco

Clipe Pop:
Frejat – Segredos (Vencedor)
Jota Quest – Na Moral
Lulu Santos – Todo Universo
Nando Reis – Eu e Ela
Otto – Pelo Engarrafamento

Clipe Rock:
Titãs – Epitáfio (Vencedor)
Charlie Brown Jr – Hoje Eu Acordei Feliz
CPM22 – Tarde de Outubro
O Rappa – Instinto Coletivo
Rodox – Olhos Abertos

Clipe de MPB:
Zeca Pagodinho – Deixa a Vida Me Levar (Vencedor)
Caetano Veloso & Jorge Mautner – Todo Errado
Djavan – Farinha
Falamansa – Xote da Alegria
Lenine – O Homem dos Olhos de Raio X

Clipe de Rap:
Xis – Chapa o Coco (Vencedor)
MV Bill – Só Deus Pode Me Julgar
Nega Gizza – Prostituta
Rappin Hood – Suburbano
Sabotage – Um Bom Lugar

Clipe de Música Eletrônica:
Anderson Noise – Copacabana (Vencedor)
Station – 2Freakz
Autoload – Evite Atrasos
Ramilson Maia – Feriado

Revelação:
CPM 22 – Tarde de Outubro (Vencedor)
Kelly Key – Baba
Martn’alia – Pé do Meu Samba
Sabotage – Um Bom Lugar
Textículos de Mary e a Banda D’as Cachorra – Propostata

Democlipe:
Ratos de Porão – Agressão Repressão (Vencedor)
Afonjah – João Candido
Blind Pigs – Amanhã Não Vai Mudar
Irmãos Rocha! – Meteoro 37/Ugabugababy
Lest3r – Gag

Clipe Internacional:
Linkin Park – In The End (Vencedor)
Aerosmith – Fly Away From Here
Alanis Morissette = Hands Clean
Backstreet Boys – Drowning
Britney Spears – I’m A Slave 4 U
Creed – My Sacrifice
Gorillaz – 19-2000
N Sync – Pop
Nickelback – How You Remind Me
The Strokes – Last Nite

Website:
ComunidadeNinJitsu.com.br (Vencedor)
Ivete Sangalo
Pedro Luis e a Parede
Rappin Hood
Rita Lee

Direção:
O Rappa – Instinto Coletivo (Vencedor)
Afroreggae – Conflitos Urbanos
Caetano Veloso & Jorge Mautner – Todo Errado
Charlie Brown Jr – Hoje Eu Acordei Feliz
Titãs – Epitáfio

Direção de Arte:
O Rappa – Instinto Coletivo (Vencedor)
Charlie Brown Jr – Hoje Eu Acordei Feliz
Frejat – Segredos
Ira! – Entre Seus Rins
Rodox – Dia Quente

Edição:
Gabriel, o Pensador – Tem Alguém Aí? (Vencedor)
Afroreggae – Conflitos Urbanos
CPM22 – Regina Let’s Go
MV Bill – Só Deus Pode Me Julgar
Xis – Chapa o Coco

Fotografia:
Caetano Veloso e Jorge Mautner – Todo Errado (Vencedor)
Kid Abelha – Eu Não Esqueço Nada
Lenine – O Homem dos Olhos de Raio X
Los Hermanos – Todo Carnaval Tem Seu Fim
Ritchie – Lágrimas Demais


Ações

Information

Deixe uma resposta

