Flashback: Video Music Brasil 2001

25 08 2009

Vencedores

Clipe do Ano:
O Rappa – O Que Sobrou do Céu [Vencedor]
AD – AD#27 (Get Down)
Charlie Brown Jr. – Rubão, O Dono do Mundo
Gabriel o Pensador – Até Quando?
Sandy & Junior – Enrosca

Escolha da Audiência:
Charlie Brown Jr. – Rubão, O Dono do Mundo [Vencedor]
Adriana Calcanhotto – Devolva-me
Ana Carolina – Quem de Nós Dois
Catedral – Eu Amo Mais Você
Cogumelo Plutão – Esperando na Janela
Falamansa – Rindo a Toa/Xote dos Milagres
Jay Vaquer – A Miragem
Jota Quest – O Que Eu Também Não Entendo
KLB – Ela Não Está Aqui
Mary’s Band – Happy Birthday
Mauricio Manieri – Primavera
O Rappa – O Que Sobrou do Céu
Os Paralamas do Sucesso – Aonde Quer Que Eu Vá
Patrícia Coelho – O Meu Sangue Ferve Por Você
Rumbora – O Mapa da Mina
Sandy & Junior – A Lenda
Skank – Balada do Amor Inabalável
Tihuana – Que Ves?
Twister – 40 Graus
Wanessa Camargo – O Amor Não Deixa

Clipe Pop:
Pato Fu – Eu [Vencedor]
Gabriel o Pensador – Até Quando?
Rita Lee – Erva Venenosa
Sandy & Junior – Enrosca
Skank – Ela Desapareceu

Clipe Rock:
Charlie Brown Jr. – Rubão, O Dono Do Mundo [Vencedor]
Herbert Vianna & Cássia Eller – Mr. Scarecrow
O Rappa – O Que Sobrou do Céu
Pavilhão 9 – Trilha do Futuro
Rumbora – O Mapa da Mina

Clipe de MPB:
Marisa Monte – O Que Me Importa [Vencedor]
Adriana Calcanhotto – Devolva-Me
Ivete Sangalo – A Lua Q Eu T Dei
Max de Castro – Onda Diferente
Moreno +2 – Arrivederci

Clipe de Rap:
MV Bill – Soldado do Morro [Vencedor]
Criminal D – Carro Cinza
Rappin Hood – Sou Negrão
Somos Nós a Justiça – Viajando na Balada
Xis – Bem Pior

Clipe de Música Eletrônica:
DJ Marky – Tudo [Vencedor]
AD – AD#27 (Get Down)
BPM – Autumn Leaves
Drumagick – Funquiada
Golden Shower – Total Control

Democlipe:
Feijão com Arroz- Joe Camarada [Vencedor]
Diesel – 4D
Los Pirata – Nada
Radar Tãn Tãn – Rol
The Dead Billies – I Can’t Help Myself From Getting It On

Revelação:
Bidê ou Balde – Melissa [Vencedor]
Afroreggae – Capa de Revista
Falamansa – Rindo a Toa/Xote dos Milagres
KLB – Ela Não Está Aqui
O Surto – A Cera

Website:
Raimundos.org [Vencedor]
Bidê ou Balde
Ed Motta
Karnak
Max De Castro

Direção: O
Rappa – O Que Sobrou do Céu [Vencedor]
AD – AD#27 (Get Down)
Charlie Brown Jr – Rubão, O Dono do Mundo
Gabriel o Pensador – Até Quando?
Sandy & Junior – Enrosca

Direção de Arte:
AD – AD #27 (Get Down) [Vencedor]
Mundo Livre S/A – Melô das Musas
Pato Fu – Eu
Rita Lee – Erva Venenosa
Sanndy & Junior – Enrosca

Edição:
Gabriel, o Pensador – Até Quando? [Vencedor]
Charlie Brown Jr – Rubão, O Dono do Mundo
Cidade Negra – A Flecha e o Vulcão
Sandy & Junior – Enrosca
Skank – Ela Desapareceu

Fotografia:
O Rappa – O Que Sobrou do Céu [Vencedor]
Charlie Brown Jr – Não é Sério
Herbert Vianna & Cassia Eller – Mr. Scarecrow
Paralamas do Sucesso – Aonde Quer Que Eu Vá
Zelia Duncan – Me Revelar


Ações

Information

Deixe uma resposta

