Flashback: Video Music Brasil 2000

25 08 2009

Vencedores

Clipe do Ano:
O Rappa – A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) [Vencedor]
Ira! – Bebendo Vinho
Lenine – Paciência
Marisa Monte – Amor I Love You
Pato Fu – Made In Japan

Escolha da Audiência:
O Rappa – A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) [Vencedor]
Capital Inicial – Eu Vou Estar
Charlie Brown Jr – Confisco
Daniela Mercury – Ilê Pérola Negra
Gabriel, o Pensador & Lulu Santos – Astronauta
Los Hermanos – Anna Julia
Los Hermanos – Primavera
Mauricio Manieri – Bem Querer
Natiruts – O Carcará e a Rosa
O Rappa – Me Deixa
Engenheiros do Hawaii – Negro Amor
Pato Fu – Depois
Penélope – Holiday
Raimundos – A Mais Pedida
Raimundos – Me Lambe
Raimundos – Pompém
Rumbora – Skaô
Sandy & Junior – Imortal
Titãs – Aluga-se
Titãs – Pelados em Santos

Clipe Pop:
Skank – Três Lados [Vencedor]
Gabriel, o Pensador & Lulu Santos – Astronauta
Mauricio Manieiri – Bem Querer
Pato Fu – Made In Japan
Sandy & Junior – Imortal

Clipe Rock:
O Rappa – A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) [Vencedor]
Charlie Brown Jr – Não Deixe O Mar Te Engolir
Ira! – Bebendo Vinho
Jota Quest – Oxigênio
Raimundos – A Mais Pedida

Clipe de MPB:
Marisa Monte – Amor, I Love You [Vencedor]
Chico Buarque – O Meu Amor
Daniela Mercury – Santa Helena
Djavan – Acelerou
Lenine – Paciência

Clipe de Rap:
Xis – Us Mano e As Mina [Vencedor]
509-E – Só os Fortes
DMN – H.Aço
Jigaboo – Vai Pirar
MV Bill – A Noite

Clipe de Música Eletrônica:
Golden Shower – Video Computer System [Vencedor]
Flu – Suellen
M4J – Macumba
Ram Science – Drum Rhodes
Xerxes – TV Aquarium

Clipe de Pagode:
Os Travessos – Meu Querubim [Vencedor]
Dudu Nobre – Feliz da Vida
Molejo – Sweet Banana
Os Morenos – Olho Grande
Raça Negra – Sem Você Aqui Comigo

Clipe de Axé:
Daniela Mercury – Ilê Pérola Negra [Vencedor]
As Meninas – Xibom Bombom
Ivete Sangalo – Canibal
Ivete Sangalo – Tá Tudo Bem
Terra Samba – no Ponto

Clipe de Animação:
Flu – Suellen [Vencedor]
Andrea Marquee – O Que Aconteceu Com Nosso Amor?
Charlie Brown Jr – Não Deixe o Mar Te Engolir
Maria do Relento – O Vagabundo
Radar Tãn Tãn – Na Dúvida Atire

Revelação:
Los Hermanos – Anna Júlia [Vencedor]
Lucas Santtana – De Coletivo ou de Metrô
Max De Castro – Samba Raro
Negril – Pense Bem
Penélope – Namorinho de Portão

Democlipe:
Radar Tantã – Na Dúvida, Atire [Vencedor]
Brasov – O Homem Objeto
CPM22 – Anteontem
Tchucbandionis – Valvulado
Tom Bloch – Nossa Senhora

Website:
MarisaMonte.com.br [Vencedor]
Ed Motta
Gilberto Gil
Max De Castro
Os Paralamas do Sucesso

Direção:
O Rappa – A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) [Vencedor]
Ira! – Bebendo Vinho
Lenine – Paciência
Marisa Monte – Amor I Love You
Pato Fu – Made In Japan

Direção de Arte:
Pato Fu – Made In Japan [Vencedor]
Carlinhos Brown – Busy Man
Lenine – Paciência
Marisa Monte – Amor I Love You
Penélope – Namorinho de Portão

Edição:
O Rappa – A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) [Vencedor]
Cássia Eller – O Segundo Sol
Lucas Santtana – De Coletivo ou de Metrô
Marcelo Bonfá – Depois da Chuva
Pedro Luis & A Parede – Rap do Real

Fotografia:
O Rappa – A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) [Vencedor]
Lenine – Paciência
Marcelo Bonfá – Depois da Chuva
Marisa Monte – Amor I Love You
Mauricio Manieri – Pensando Em Você


Ações

Information

Deixe uma resposta

