Flashback: Video Music Brasil 1996

23 08 2009

Vencedores:


Clipe do Ano:
Os Paralamas do Sucesso – Lourinha Bombril (Vencedor)
Barão Vermelho – Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
Chico Science & Nação Zumbi – Manguetown
Raimundos – I Saw You Saying
Titãs – Eu Não Aguento

Direção:
Os Paralamas do Sucesso – Lourinha Bombril (Vencedor)
Barão Vermelho – Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
Chico Science & Nação Zumbi – Manguetown
Pato Fu – Pinga
Raimundos – I Saw You Saying

Edição:
Os Paralamas do Sucesso – Lourinha Bombril (Vencedor)
Barão Vermelho – Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
João Marcelo Boscoli e Simoninha & Claudio Zoli – Flor do Futuro
Pato Fu – Pinga
Titãs – Eu Não Aguento


Escolha da Audiência:
Skank – Garota Nacional (Vencedor)
Baba Cósmica – Sábado de Sol
Barão Vermelho – Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
Chico Science & Nação Zumbi – Manguetown
Engenheiros do Hawaii – A Promessa
Fernanda Abreu – Veneno da Lata
Os Paralamas do Sucesso – Lourinha Bombril
Pato Fu – Qualquer Bobagem
Raimundos – Eu Quero Ver o Oco
Renato Russo – Strani Amore
Sepultura – Roots Bloody Roots
Titãs – Eu Não Aguento

Clipe Pop:
Skank – Garota Nacional (Vencedor)
Chico Science & Nação Zumbi – Manguetown
Fernanda Abreu – Veneno da Lata
Os Paralamas do Sucesso – Lourinha Bombril
Pato Fu – Pinga


Clipe Rock:
Barão Vermelho – Vem Quente Que Eu Estou Fervendo (Vencedor)
Raimundos – I Saw You Saying
Sepultura – Roots Bloody Roots
Titãs – Eu Não Aguento
Titãs – Eu Não Vou Dizer Nada


Clipe de MPB:
Nando Reis – A Fila (Vencedor)
Daúde – Véu Vavá Remix
Falcão – Holliday Foi Muito
João Marcelo Boscoli e Simoninha & Claudio Zoli – Flor do Futuro
Ney Matogrosso & Chico Buarque – Até o Fim


Revelação:
Karnak – Comendo Uva Na Chuva (Vencedor)
Baba Cósmica – Sábado de Sol
Funk’n Lata – Não é Mole Não
Humberto Effe – O Preto e O Branco
Mestre Ambrósio – Se Zé Limeira Sambasse Maracatu


Clipe de Rap:
Gabriel, o Pensador – Rabo de Saia (Vencedor)
Cambio Negro – A Volta
Código 13 – Raças Diferentes
MC Junior e MC Leonardo – Rap das Armas
Pavilhão 9 – Apaga o Baseado


Democlipe:
Mulheres Que Dizem Sim – Eu Sou Melhor do Que Você (Vencedor)
Devotos do Ódio – Punk Rock Hard Core
Las Ticas Tienen Fuego – Nossa Festa
Ney Van Soria – Tempestade
Personagens – A Música Falada


Fotografia:
Marina Lima – Beija-flor (Vencedor)
Barão Vermelho – Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
Chico Science & Nação Zumbi – Manguetown
Engenheiros do Hawaii – A Promessa
Pato Fu – Pinga


Ações

Information

Deixe uma resposta

