Estréia: Britney Spears – Radar

23 08 2009

“Radar” é o quarto clipe do Circus, último álbum da Britney Spears. O vídeo, foi gravado no dia 27 de maio de 2009 no Bacara Resort & Spa em Santa Barbara nos Estados Unidos. Sob direção de Dave Meyers, que já trabalhou com a Britney nos clipes de “Lucky”, “Boys” e “Outrageous”, a gravação durou dois dias e envolveu uma equipe de cerca de 100 pessoas.
No clipe, a cantora aparece diferente de tudo o que já foi visto. Mas apesar dessas mudanças, as críticas ao videoclipe não foram tão boas assim. O diretor, alegou que Britney Spears estava precisando de algo diferente em seus videoclipes e que se inspirou em Take a Bow da Madonna.
Nesse clipe, Britney está dividida entre dois jogadores de Polo. Um é seu namorado e o outro, um rival dele. Durante todo o clipe, a cantora coloca o rival do namorado no seu radar. No final ela desiste do namorado e vai embora com o rival. Nesse vídeo, Britney não dança uma vez sequer, além de dispensar dançarinos e looks sensuais.

Para comemorar essa super estréia, em breve teremos aqui num site um Top 20 especial da Britney Spears e uma revirada na videografia do diretor Dave Meyers.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: